Mentoria

Como fazer personas para projetos de Inbound Marketing e ABM que ajudam a vender mais.

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Principais vantagens de entender como fazer personas efetivas:

Gerar leads com mais qualidade

Comunicação mais efetiva com seu cliente ideal

Fazer ações com foco nos problemas do seu cliente

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Que resultados uma persona feita baseada em dados podem gerar?

2.830%

de aumento de receita no canal e-mail para Lamas Brew Shop.


Conheça o case da Lamas

57,8%

de crescimento de vendas utilizando Inbound Marketing.


Conheça o case da FideliZi

218%

de aumento de vendas de projetos. Casa de ferreiro, espada ninja na vitrine!

Conheça o case da BRSA

Quem apresenta essa mentoria?

Alex Compri

Head of Growth na BRSA

Estrategista, data-driven e growth hacker. É graduado em Publicidade e MBA em Comunicação com o Mercado. Atuou em agências de propaganda e na emissora Band como diretor de arte.


Como gerente de marketing do Grupo Montana, desenvolveu ações nacionais e regionais. Em 2015, fundou a DuoHub, agência de em Inbound Marketing e hoje é sócio e Head of Digital and Growth da BRSA, que atende empresas de tecnologia e inovação do segmento B2B que precisam aumentar sua efetividade comercial.

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O que você vai ver nesta mentoria:

Como buscar informações se você não conhece nada do seu público;

Frameworks para definir a persona baseado em storytelling;

Canva de fácil aplicação;

O que você não vai ver nesta mentoria:

Persona de parágrafo;

Ferramentas de geração de persona.

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