Mentoria

Como fazer automação de marketing para Inbound e ABM mais efetivas para B2B.

As ferramentas de automação só entregam resultado se você tiver uma estratégia efetiva para entregar valor para sua persona e gerar leads mais qualificados. Cadastre-se e acesse a mentoria.

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Benefícios de uma estratégia de automação eficiente para B2B:

Entrega de valor no relacionamento

Criar valor em diferentes estágios do funil

Foco na experiência do cliente

Segundo uma pesquisa realizada pela Ascend2:


  • 57% das companhias gostariam de promover uma campanha de marketing mais efetiva.



  • 53% das empresas que usam automação querem promover um alinhamento maior entre o marketing e a equipe de vendas;
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Veja exemplos de estratégias de automação efetivas:

2.830%

de aumento de receita no canal e-mail para Lamas Brew Shop.


Conheça o case da Lamas

57,8%

de crescimento de vendas utilizando Inbound Marketing.


Conheça o case da FideliZi

Quem apresenta essa mentoria?

Alex Compri

Head of Growth na BRSA

Estrategista, data-driven e growth hacker. É graduado em Publicidade e MBA em Comunicação com o Mercado. Atuou em agências de propaganda e na emissora Band como diretor de arte.


Como gerente de marketing do Grupo Montana, desenvolveu ações nacionais e regionais. Em 2015, fundou a DuoHub, agência de em Inbound Marketing e hoje é sócio e Head of Digital and Growth da BRSA, que atende empresas de tecnologia e inovação do segmento B2B que precisam aumentar sua efetividade comercial.

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O que você vai ver nesta mentoria:

Principais erros no uso de automação de marketing

Read to go! da automação

Hacks de otimização de fluxos de automação

Mapa mental de construção da estratégia

O que você não vai ver nesta mentoria:

Fórmulas mágicas para gerar resultados rápidos

Foco em ferramentas e sim em estratégia B2B.

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